quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Casa de Minas


No final do ano passado, enquanto procurava alguns presentes de Natal, visitei uma loja foférrima no centro de Jaraguá: a Casa de Minas. Além da loja e dos produtos artesanais, há também um espaço para tomar um café com os amigos.

Para quem for visitar: destaque para o quadro de chinelinhos e para os cachos de bananas e pimenta! Lindos de morrer!!!



E aproveitem! Hoje recebi um e-mail da Carla avisando que a loja estará com uma promoção imperdível até dia 20/02... São descontos de até 50%!

4 comentários:

  1. Haha, já vi essa mocinha aí da janela... :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Laryssa!! Que lindos! Pena que está meio longe para mim! Ruim para mim, bom para o bolso...com certeza eu não iris resistir!! Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Pena que a loja não tem on line, mas esse estátua da mulher, eu já vi aqui no Rio e achei o máximo, tem uma aqui no conjunto aonde moro e sempre que passo mesmo sabendo que é uma estátua me deparo olhando pra ver se tem alguém em casa.

    ResponderExcluir
  4. Ahh, obrigada pelo retorno! É muito bom recebê-las aqui!
    Quando falei com a Carla sobre ela me fornecer material para postar sobre a loja no blog ela havia me passado um endereço de uma empresa que está desenvolvendo o site para ela. Acredito que o site sai do forno em breve...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...