segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Footprint Table


Podemos ver muita inovação quando se trata de objetos de design, mas a Footprint Table, que, quando traduzida para o português seria algo como "Mesa Pegada", é um dos objetos que mais nos chamou atenção nos últimos meses.





Desenhada por Nicholas Langan, da Journeyman Furniture, a obra recria a textura de uma caminhada na areia, mesclando de forma sublime a tecnologia com o artesanal.

Já começo a imaginar as mãozinhas de meu filho estampando a mesa lateral da sala de estar...



7 comentários:

  1. Ei!! Aqui estou eu e cheguei gostando muito dessa ideia que postou! Genial!!
    bjk

    * Estou seguindo e vou levar seu link p/ meu cantinho, ok?

    * Minha filha caçula está cursando Arquitetura e Urbanismo também e está achando algumas matérias difííííceis!! rsss!!

    ResponderExcluir
  2. oi Larissa

    Que demais, achei genial também!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Ola Laryssa
    A idéia e o desenho da mesa é fantástica - Resta saber o quanto seria possível em termos financeiros...
    Vim conhecer seu blog que por sinal esta muito bacana e cheio de conteúdo legal.
    Seja muito bem vinda. Ficarei honrada de fazer parte dos seus blogs amigo.
    Linda semana
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola Laryssa, obrigada pelo comentario estou seguindoo bjus e ja tenho mais novidades!!

    ResponderExcluir
  5. Larissa! Muito lindo teu blog, cheio de idéias boas e feito com muito carinho. Beijocas analú

    ResponderExcluir
  6. Oi Larissa, finalmente tive um tempinho e corri aqui para conhecer seu blog! Uma maravilha, cheia de imagens bonitas e boas ideias! Obrigada pelo carinho, beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi, Laryssa!
    Obrigada pelo e-mail carinhoso!!!!
    Seu blog é uma graça e já estou te seguindo!
    Adorei esta mesa! Fantástica!!!!!!!!
    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir

comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...